TEMOSOCIO 970
JR
NESTA SEGUNDA

Modelo morto no SPFW será velado nesta segunda-feira em MG

Tales Gomes tinha 25 anos e morreu após passar mal em um desfile da marca Också. Segundo irmã, causa da morte é desconhecida.

29/04/2019 07h19
Por: Redação
Fonte: G1

O modelo Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, o Tales Cotta, de 25 anos, que morreu neste sábado (27) após passar mal em um desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW) será velado e sepultado nesta segunda-feira (29) em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. A informação foi passada ao G1 por uma das irmãs de Tales, Gabrielle Gomes. O velório será na capela do Hospital César Leite e o enterro está marcado para as 17h.

De acordo com a organização da semana de moda da capital paulista, Tales teve um mal súbito neste sábado durante o desfile da marca Också caiu na passarela e foi imediatamente atendido. Ele chegou a ser socorrido, mas a morte foi confirmada no começo da noite.

Gabrielle afirmou que Tales não tinha conhecimento de nenhum problema de saúde, nem histórico de ataque de epilepsia ou desmaios. A irmã também contou que ela e a mãe Heloisa Gomes haviam falado com Tales pouco antes do desfile por videochamada, que ele estava bem, e havia se alimentado no evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 16h19
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

7.1 km/h

Vento

27.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio