JR
TEMOSOCIO 970
ENCONTRADA

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de SP

Modelo estava desaparecida desde o domingo

30/04/2019 00h16
Por: Redação
Fonte: pleno

Na tarde desta segunda-feira (29), foi localizado o corpo de uma mulher no mar do litoral norte de São Paulo. De acordo com os bombeiros, a vítima é a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que desapareceu no mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo, quando a lancha em que estava foi atingida por uma tempestade na tarde deste domingo (28).

A informação foi confirmada pelo tenente do Corpo de Bombeiros Paulo César ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV.

A Capitania dos Portos informou que o corpo, encontrado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, tem as características físicas da modelo e as roupas que ela estava usando na ocasião.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião. Ao portal G1, o sogro de Caroline, Alfredo Sistini, confirmou que era mesmo a modelo.

Caroline estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, no momento da tempestade. Sestini foi resgatado pela Marinha, que seguia em busca da modelo.

Inicialmente, a informação apontava a modelo havia pulado no mar para resgatar os dois cachorrinhos do casal que caíram na água. No entanto, o marido disse que Caroline teria perdido o equilíbrio e caído no mar. Ele, então, pulou atrás para tentar resgatá-la.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 17h03
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

6.4 km/h

Vento

27.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio