TEMOSOCIO 970
JR
FAMOSOS

Pela 1ª vez, Marina fala sobre Loreto: "Tive crises de ansiedade"

Marina Ruy Barbosa reflete sobre as dores e delícias da fama.

03/05/2019 09h43
Por: Raydan Campos
Fonte: MEIONORTE.COM

A atriz Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista a Revista Marie Claire onde se abriu e falou sobre vida pessoal e profissional. As informações são da Revista Marie Claire.

Questionada se em algum momento já pensou em deletar as suas redes sociais, Marina declarou: "Não dá para ser 8 ou 80 porque sou uma comunicadora. Uso as redes sociais como uma ferramenta de trabalho. É o lugar em que divulgo novela, o filme que estou fazendo, as campanhas publicitárias e também trato de assuntos que considero relevantes", disse a ruiva que possui mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, ficando atrás no Brasil apenas de Neymar que tem 114 milhões, Anitta com 37,2 milhões e a também atriz Bruna Marquezine com 35,3 milhões. 

Crédito: Revista Marie Claire

Marina Ruy Barbosa reflete sobre as dores e delícias da fama e fala pela primeira vez sobre o episódio da separação dos atores José Loreto, seu par romântico na novela O Sétimo Guardião, e Débora Nascimento, no ar às 7 horas em Verão 90. O que começou como uma fofoca, se espalhou num rastro de diz que diz cujo ápice ocorreu quando algumas atrizes deram “unfollow” no perfil de Marina no Instagram. Muitos seguidores perceberam, tomaram suas próprias conclusões sozinhos – sem ouvir nenhuma das três partes, claro – e instauraram um julgamento público nas mídias sociais.

“Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião, assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia”, conta Marina. “Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’. Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui”, conta. “Mas, realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só”, diz ela. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo.

Em meio ao turbilhão, Marina buscou serenidade na terapia, na música (“para acalmar”) e nos florais. Também contou com o apoio da família e de amigos. “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, afirma. Além disso, o marido, Xandy, com quem é casada há um ano e meio, se mostrou um bom companheiro. “Admiro o homem que escolhi para construir minha família, minha história”, diz.

Embalada por essa rede de apoio, Marina decidiu focar 100% no trabalho. “Nada mudou: não atrasei, não faltei, não deixei de fazer nada”, diz ela, que encerra O Sétimo Guardião neste mês. “Cumpri tudo como o previsto e os roteiros não foram afetados por minha causa.” Sobre o “unfollow” das colegas, contemporiza: “Não tenho interesse em atacar ninguém, senão, também vou estar…”, interrompe. “Em falta com a sororidade?”, pergunto. “Isso”, responde Marina. “Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade”, afirma. “Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado.”

Crédito: Revista Marie Claire

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 16h40
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

6.4 km/h

Vento

27.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio