JR
TEMOSOCIO 970
NO MARANHÃO

Pistoleiros matam empresário a tiros em posto no MA; imagem forte

A vítima é irmão do ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardo do Mearim, conhecido como "Bidor"

02/07/2019 12h22
Por: Redação
Fonte: meionorte.com

O empresário identificado como, Clebson Rodrigues da Silva, 40 anos, conhecido pelo apelido de "Cutia", foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (1), na cidade de Igarapé Grande, no interior do Maranhão. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava abastecendo seu carro em um posto de gasolina, localizado na saída da cidade de Igarapé Grande, sentido Bernardo do Mearim,  quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os primeiros disparos de arma de fogo contra ele.

Cutia conseguiu manobrar o Corolla, saindo em disparada do local, (derrubando a bomba de combustível que estava com a mangueira engrenada em seu veículo), porém, ferido com gravidade à bala, provavelmente perdeu os sentidos e desmaiou. O carro colidiu em um poste na MA-119. 

A dupla que estava na moto em sua perseguição, chegou logo depois, abriram a porta do Corolla e executaram a vítima.  Após o assassinato, eles fugiram na moto, rumo ignorado.

Cutia deixa esposa, dona Silvana, e filhos. A polícia civil de Igarapé Grande vai investigar mais essa ocorrência com característica de crime de encomenda (pistolagem). A vítima era irmão do ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardo do Mearim, conhecido como "Bidor".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 03h07
26°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
27°

Sensação

10.3 km/h

Vento

53.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias