JR
TEMOSOCIO 970
COPA AMÉRICA

Brasil vence Argentina com 'olé' no Mineirão e vai à final da Copa América

No fim do jogo, argentinos tiveram que engolir gritos de olé

02/07/2019 23h39
Por: Redação
Fonte: em

Nada de fantasma de 7 a 1. O Mineirão, definitivamente, voltou a fazer bem à Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, a equipe deu novas provas da eficiência de sua estratégia ao derrotar a arquirrival Argentina por 2 a 0. Destaques do jogo ao lado de Daniel Alves, Gabriel Jesus e Firmino foram responsáveis pelos gols da vitória. E assim como nas Eliminatórias para a Copa de 2018, quando venceu os hermanos por 2 a 0, a seleção de Tite deixou o Gigante da Pampulha ovacionada pelos mineiros. 

Com a vitória, a seleção se credenciou para disputar a primeira final da ‘era Tite’. A equipe aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Chile e Peru, às 21h30 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, para conhecer seu adversário. O duelo decisivo, que definirá o campeão da Copa América, está marcado para o próximo domingo, dia 7, às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A disputa pelo terceiro lugar será um dia antes, no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 02h13
27°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
27°

Sensação

11.7 km/h

Vento

48.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias