JR
TEMOSOCIO 970
Operação

Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeitos de assassinato em Parnarama

Foram presos por volta das 6 da manhã desta quarta-feira(3).

03/07/2019 13h33Atualizado há 1 mês
Por: Raydan Campos
Foto: Blog do JJ Pereira
Foto: Blog do JJ Pereira

Uma operação da Polícia Civil de Parnarama cumpriu 4 mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (3), contra homens que, segundo a polícia, estariam envolvidos na morte do menor Guilherme da Costa Lima, ocorrido no dia 05 de junho. A operação contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon /GPE-18.

Entre os presos estão; Victor Emanuel de Sousa Benvindo, o Vitinho, 19 anos; Francílio de Sousa Silva, o Negão, 18 anos; Aryel de Sousa Oliveira, 18 anos, e um menor de iniciais C.S.S.

 

De acordo com o delegado da Policia Civil de Parnarama, Reno Cavalcante de Farias, os suspeitos serão encaminhados para o Centro de Ressocialização Jorge Vieira de Timon. Já o menor de iniciais C.S.S, será encaminhado para o Centro de Ressocialização de Menores Infratores dos Cocais, também em Timon.

Entenda o caso

O menor Guilherme da Costa, de 16 anos, foi assassinado no dia 05 de junho, com golpes de faca e tiros. Seu corpo foi encontrado em um matagal nas proximidades de um riacho entre os bairros Agrovema e Chapadão. Na época, o crime abalou toda a cidade por tamanha tortura contra o jovem assassinado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaramaParnarama - MA
Parnarama - MA
Atualizado às 22h30
26°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
26°

Sensação

13 km/h

Vento

42.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias