TEMOSOCIO 970
JR
Preso

Piauiense é preso na Suíça por tráfico internacional de drogas

Em entrevista a rede Meio Norte a mãe do piauiense falou como recebeu a notícia do paradeiro do filho.

09/07/2019 19h41
Por: Redação
Fonte: meionorte.com

O piauiense Marcos Clemilton Abreu Santos, de 38 anos, que era considerado desaparecido há dois meses, está preso na Suíça acusado de tráfico internacional de drogas. A notícia do paradeiro chegou para a mãe do acusado, por meio de uma ligação confidencial. 

Marcos Clemilton trabalhava como agente de saúde concursado da Prefeitura de Teresina e atuava há mais de 10 anos na Unidade Básica de Saúde - UBS do bairro Saci, na zona Sul de Teresina. 

Em entrevista à rede Meio Norte a mãe do piauiense falou como recebeu a notícia do paradeiro do filho.

 

 

“A pessoa da fala enrolada, eu não entendi quase nada, a única coisa que eu entendi foi que ele estava preso na Suíça transportando drogas. Eu fiquei desesperada e disse que ele não tem costume de usar drogas, de usar essas coisas não, eu criei ele foi trabalhando, ele tem um bom emprego”, contou Conceição Abreu. 

Desesperada com o desaparecimento do filho, Conceição Abreu chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Desaparecidos. Amigos e familiares chegaram a fazer um vídeo fazendo um apelo em busca do paradeiro do piauiense, que foi visto pela última vez no dia 24 de maio deste ano. Ele teria embarcado para a Suíça, no dia 04 de junho pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. 

Após a ligação confidencial, uma carta da Prison de Champ-Dollon, situada na cidade de Genebra na Suíça escrita por Marcos Clemilton, chegou na residência de um amigo em Teresina. Na carta o piauiense confirma que está preso na Suíça por tempo indeterminado. 

“As coisas não saíram como pensei. Estou aqui detido na Suíça e vou ficar por um tempo até eles me mandarem de volta para o Brasil. Se possível, vá até minha casa confortar minha mãe. ” Escreveu. 

De acordo com informações apuradas pela rede Meio Norte, em dezembro do ano passado ele teria feito outra viagem internacional sem avisar para os familiares.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 22h19
26°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
26°

Sensação

13 km/h

Vento

42.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias