JR
TEMOSOCIO 970
Risco de amputação

'Popeye russo' faz apelo por cirurgia para salvar os braços 'deteriorados'

'Popeye russo', famoso por injetar óleo no corpo

11/07/2019 17h07
Por: Redação
Fonte: EXTRA

No início deste ano, Kirill Tereshin, mais conhecido como "Popeye russo", disse que, em até 12 meses, teria que retirar o Synthol do corpo, por causa do grave risco de trombose. O produto - combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico - foi usado para que o jovem de 22 anos ganhasse bíceps imensos (60cm), com os quais virou notícia mundo afora em 2017.

Agora, Kirill está apelando por cirurgia no Reino Unido a fim de salvar os braços, que estão "se deteriorando", contou o "Sun".

"Adoraria que fosse no Reino Unido, mas o mais importante é que o procedimento seja bem-sucedido", comentou.

O "Popeye" lançou um pedido de financiamento coletivo para custear as despesas, orçadas por ele em cerca de R$ 180 mil. Mas o russo teme não conseguir arrecadar o valor no prazo dado pelos médicos. Ele corre risco de amputação.

"Neste momento, os meus braços estão em mau estado e com grande vermelhidão", desabafou o russo, que começou a usar Synthol após deixar o Exército.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 22h19
26°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
26°

Sensação

13 km/h

Vento

42.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias