TEMOSOCIO 970
JR
Crime Ambiental

Filhote de Onça pintada é encontrado morto em Matões

O filhote foi atropelado e morto na MA-262 na saída de Matões sentido o município de Parnarama.

12/07/2019 13h31
Por: Redação
Fonte: Maranhão em Pauta

O Biólogo e Bacharel em direito Dr. Giovane Augusto, matoense, que hoje mora na cidade de Timon, registrou as fotos que circularam na noite de ontem (11-07) em todos os grupos de WhatsApp na cidade de Matões.

O biólogo trabalha atualmente nas cidades de Matões e Parnarama e no fim da tarde de ontem se deparou com essa cena lamentável nas proximidades do loteamento Nova Matões. Um filho te onça pintada estava morto às margens da rodovia, segundo ele as características aparentam crime proposital. O biólogo ainda alerta que a mãe e os outros filhotes podem está por perto e afirma que o normal na barrigada de onça pintada são três filhotes, por isso o alerta.

Dr. Giovane ainda falou que quando encontrou o filhote morto às 16h e os sinais eram de que o atropelamento tenha ocorrido há aproximadamente umas duas horas, ou seja, no meio da tarde.

Semana passada foi noticiado pelo G1 ataques de raposas a pessoas na cidade de Caxias-MA, com isso percebemos que os animais estão perdendo seu território e invadido as áreas urbanas em nosso estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 16h19
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

7.1 km/h

Vento

27.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio