JR
TEMOSOCIO 970
Teresina

População tenta linchar bandidos acusados de praticar assaltos em Teresina

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes

14/07/2019 07h36
Por: Redação
Fonte: meionorte.com

Populares tentaram linchar, no final de semana, no Parque Stael, na zona Norte de Teresina, Wenderson Douglas de Oliveira e o adolescente F.B.R.S., acusados de roubo.

Eles foram presos pelos policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM). Segundo PM, os militares evitaram o linchamento de Wenderson Douglas de Oliveira e F.B.R.S, com quem apreenderam uma motocicleta, de placa HQD-2491, e uma arma de fogo artesanal.

Os policiais militares estavam fazendo rondas quando foram acionados, via Copom (Comando de Operações), para atenderem ocorrência no Parque Stael, onde dois jovens teriam sido apreendidos por populares por estarem tentando praticar assaltos com arma de fogo.

Os policiais chegaram no Parque Stael e constataram que Wenderson Douglas e F.B.R.S. estavam sendo submetidos a linchamento pela população e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 21h37
27°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
27°

Sensação

13 km/h

Vento

42.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias