JR
TEMOSOCIO 970
CHACINA

Veja quem são os maranhenses vítimas da chacina no Tocantins

As vítimas eram maranhenses, mas viviam no Estado do Tocantins há três meses.

29/07/2019 10h29Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: enquantoissonomaranhao

Foram encontrados, nessa sexta-feira (26), no município de Silvanópolis (TO), os corpos de cinco pessoas da mesma família. As vítimas eram maranhenses, mas viviam no Estado do Tocantins há três meses.

As investigações da policia apontam duas linhas: a primeira é que o avô tenha assassinado as outras quatro pessoas e depois tirou a própria vida. A outra hipótese é de que uma sexta pessoa esteja envolvida na morte de toda a família.

As vítimas são Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, (o avô); Francisca Barros Tavares, de 59 anos; Ruth Barros Tavares, de 27; Jasmim Barros Tavares, de 12; e Milena Barros Tavares, de oito anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas (TO).

Seis tiros foram ouvidos por vizinhos na noite de quinta-feira (25). O revólver foi encontrado ao lado de Livingstone e possui numeração raspada.

Da esquerda: Jasmim Barros Tavares sozinha e acompanhada de Milena Barros Tavares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 21h37
27°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
27°

Sensação

13 km/h

Vento

42.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias