JR
TEMOSOCIO 970
Inusitado

Boxeador vence luta, comemora e morre em seguida; confira no vídeo

Enquanto esteve hospitalizado, sofreu dois infartos.

29/07/2019 12h22Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: MEIONORTE.COM

Morreu [nesta sexta-feira 26], o boxeador argentino Hugo Santillán, 23 anos, que estava internado desde sábado após desmaiar ao fim de uma luta em San Nicolás de los Arroyors, província de Buenos Aires. A informação foi divulgada pelo site Todo Notícias. 

Santillán enfrentou no fim de semana o uruguaio Eduardo Abreu em combate pelo título latino dos leves (até 61,2 kg) no Conselho Mundial de Boxe, mas passou mal durante o anúncio do vencedor da luta e desmaiou antes de ouvir a arbitragem divulgar o resultado de empate em decisão dividida.

Imediatamente, o argentino foi atendido no ringue, sendo posteriormente levado a um hospital na própria cidade de San Nicolás de los Arroyos. Diagnosticado com traumatismo craniano, precisou ser operado em decorrência de uma inflamação no crânio. 

Enquanto esteve hospitalizado, sofreu dois infartos. Exames posteriores apontaram os pulmões comprometidos. A informação da morte foi divulgada hoje pelo hospital. 

A luta foi a terceira de Hugo Santillán em 2019. No dia 15 de junho, ele foi derrotado em Hamburgo (Alemanha) pelo alemão Artem Harutyunyan. Por isso, a federação alemã tomou a decisão de proibir seus combates no país até 31 de julho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 21h37
27°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
27°

Sensação

13 km/h

Vento

42.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias