TEMOSOCIO 970
JR
Feminicídio

Mulher é morta com golpes de facas pelo companheiro em São Luís

Vanessa Rocha Brito, de 28 anos, foi morta na noite de domingo (4), dentro de uma kitinete no bairro Forquilha.

06/08/2019 13h16
Por: Redação
Fonte: TV Mirante
Assassinato de Vanessa Rocha Brito foi 5º caso registrado na Região Metropolitana de São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Assassinato de Vanessa Rocha Brito foi 5º caso registrado na Região Metropolitana de São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Uma mulher identificada como Vanessa Rocha Brito, de 28 anos, foi morta com golpes de faca na noite de domingo (4), no bairro Forquilha, em São Luís, pelo companheiro reconhecido como Vanilson Silva Serra, 26. O corpo da vítima estava na cama que ela dividia com o companheiro e foi encontrado pelas amigas dela.

Em depoimento à polícia, Vanilson Silva disse que o casal teria discutido em uma festa de aniversário. Na kitinete onde moravam ele esfaqueou Vanessa Rocha, e logo após teria tentado se matar. Este foi 30º feminicídio registrado no estado do Maranhão e o 5º na Região Metropolitana da capital.

Vanilson Silva Serra foi preso em flagrante e ainda no local do crime. Na Delegacia de Homicídios, foi ouvido e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 04h38
25°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
25°

Sensação

8.8 km/h

Vento

88.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio