JR
TEMOSOCIO 970
Maranhão

Dono de bar mata cliente com tiro na testa em Codó

O acusado fugiu em direção ao povoado Palmeiras e se escondeu no matagal. Ele ainda não foi localizado pelos policiais de Codó.

12/08/2019 07h08
Por: Redação
Fonte: Emanuela Carvalho, da TV Cidade

O proprietário de um bar localizado no povoado Cantinho do Edgar, zona rural de Codó, é suspeito de matar um cliente com um tiro na testa. O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (11).

O corpo da vítima, identificada como Bento Beleza, 72 anos, ficou caído no meio da sala do pequeno comércio. O autor do crime foi identificado como Ivanilson Costa, popularmente conhecido como “Vanilson do Edgar”. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava bebendo no bar e armada com um facão. Os dois discutiram e o comerciante pegou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo.

O suspeito fugiu em direção ao povoado Palmeiras e se escondeu no matagal. Ele ainda não foi localizado pelos policiais de Codó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 22h52
26°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
26°

Sensação

14.4 km/h

Vento

42.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias