TEMOSOCIO 970
JR
ACIDENTE

Homem de muleta é atingido por roda que se soltou de carro em Goiânia; assista vídeo

A vítima, identificada como Cleyton Gomes da Silva, foi socorrida ainda no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros.

15/08/2019 07h00
Por: Redação
Fonte: emaisgoias
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem, que usava muleta por conta de um ferimento na perna, foi atingido pela roda que se soltou de um carro quando ele estava sentado em um bar na Rua Hilário Sebastião de Figueiredo, no setor Santo Hilário, em Goiânia. O acidente ocorreu no dia 1º de agosto, mas as imagens da câmera de segurança que mostram o momento exato da ocorrência só foram divulgadas recentemente.

A vítima, identificada como Cleyton Gomes da Silva, foi socorrida ainda no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, num primeiro momento Silva se apresentou um pouco agitado e desorientado, mas estava respirando e consciente. O homem tinha um ferimento na cabeça, e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo a assessoria do Hospital, ele teve uma lesão hepática e “foi submetido a um tratamento conservador com a equipe de Cirurgia Geral”. A vítima recebeu alta no dia 8 de agosto.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (DICT), pela irmã de Silva nesta terça-feira (13).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 16h51
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

6.4 km/h

Vento

27.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio