JR
TEMOSOCIO 970
ÚLTIMO PROGRAMA

Sandra Annenberg chora na despedida do "Jornal Hoje" e passa bastão para Maju Coutinho

Após 16 anos na bancada do telejornal, apresentadora vai para o "Globo Repórter"

13/09/2019 16h34
Por: Redação
Fonte: gauchazh

O último Jornal Hoje com Sandra Annenberg na bancada foi marcado pela emoção. A apresentadora, que estava à frente do telejornal há 16 anos, fez uma despedida emocionante ao final da edição desta sexta-feira (13). Ela chegou a chorar e embargou a voz em alguns momentos.

— Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz meu trabalho com toda a verdade, com toda a transparência e sentimento. Juntos assistimos à história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do nosso mundo. Agora vem aí mais uma mudança em nossas vidas — disse Sandra.

Em seguida, a apresentadora passou o bastão do Jornal Hoje para Maria Júlia Coutinho, que assume o programa a partir do fim do mês.

— É muita responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, a gente sabe da sua paixão, então eu fico muito feliz de ocupar esse espaço — disse Maju.

Sandra agora vai dividir a apresentação e a produção de reportagens do Globo Repórter com Glória Maria, que há 10 anos atua no programa. O jornalista Marcio Gomes, que irá comandar o telejornal nos próximos dias, postou no Twitter uma foto mostrando a apresentadora também se despedindo da redação do Jornal Hoje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 22h51
28°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
28°

Sensação

13 km/h

Vento

39.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias