TEMOSOCIO 970
JR
no Paraná

Casal morre e quatro crianças feridas em tiroteio em Ponta Grossa

De acordo com a polícia, família estava dentro do carro, em frente ao portão de casa, quando foi baleada. Outras três crianças e uma mulher ficaram feridas.

16/09/2019 13h31Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: tnonline
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 50 tiros foram disparados contra o carro da família. — Foto: André Salamucha/RPC
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 50 tiros foram disparados contra o carro da família. — Foto: André Salamucha/RPC

Um tiroteio na noite de ontem (15), por volta das 20h30 fez pelo menos seis vítimas no Núcleo Habitacional Santa Luzia em Ponta Grossa, no Paraná. Um casal e quatro crianças estavam em um Celta que foi alvejado por mais de 30 tiros.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o casal chegava com as crianças com o carro, quando foram surpreendidos pelo atirador na entrada da garagem.

O rapaz Robson Ferreira morreu na hora, a esposa dele Danieli  chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância, quando seria transportada para o hospital.

As crianças foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 16h19
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

7.1 km/h

Vento

27.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio