JR
TEMOSOCIO 970
ABUSO SEXUAL

Ex-prefeito é preso suspeito de cometer estupro contra criança de 3 anos

Ilzemar Oliveira Dutra, o Zemar se apresentou na delegacia, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável; a mãe da vítima registrou ocorrência após a criança se queixar de dores

16/09/2019 14h21
Por: Redação
Fonte: ma10

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do plantão especializado da Mulher de São Luís, prendeu, no início da noite de ontem (15), o ex prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra. Ele foi autuado em flagrante no plantão da Casa da Mulher Brasileira, em São Luís, pela prática do crime de estupro de vulnerável. As informações são do MA10.

A denúncia foi registrada por familiares, eles informaram que o ex-prefeito teria cometido o crime de estupro contra uma criança de 3 anos.

Depois de ouvir depoimentos da mãe da criança e de testemunhas que presenciaram a menor relatar o caso para a mãe, o ex-prefeito acabou sendo preso em flagrante delito.

Os autos serão encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), que concluirá o caso, e a criança será assistida por uma equipe multiprofissional do Centro de Perícia Técnica Especializada que funciona na DPCA.

Ilzemar Oliveira Dutra  foi encaminhado ao centro de triagem onde ficará à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 16h51
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

6.4 km/h

Vento

27.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio