JR
TEMOSOCIO 970
ASSÉDIO

Famosas manifestam apoio a Claudia Leitte após assédio de Silvio Santos

A cantora desabafou nas redes sociais nesta segunda (12)

12/11/2018 16h35
Por: Redação
Fonte: Diariodo Nordeste
Claudia Leitte recebeu apoio de famosas Foto: reprodução / Instagram
Claudia Leitte recebeu apoio de famosas Foto: reprodução / Instagram

As atrizes Deborah Secco e Taís Araujo, cantora Daniela Mercury e a apresentadora Astrid Fontenelle são algumas das celebridades que deixaram mensagens de apoio à cantora Claudia Leitte.

Em texto publicado nesta segunda (12) em seu Instagram, Claudia fala doconstrangimento que sentiu com os comentários de Silvio Santos durante o Teleton. 

'A culpa não é do que estamos usando', Claudia Leitte sobre assédio em programa de TV

"Quantas vezes nos sentimentos assim!!! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem nem saber direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia", afirmou a atriz Mariana Xavier, lembrando, ainda, do episódio em que Fernanda Lima foi atacada após publicar um vídeo com um trecho do programa Amor & Sexo sobre feminismo em suas redes sociais. 

Durante o Teleton, exibido no sábado (10), Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa. "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. 

A dupla sertaneja Simone & Simaria usou o seu perfil para comentar com aplausos o texto divulgado pela cantora. "Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas!", completou a atriz Taís Araujo. 

"Se eu era fã, agora então, ARRASOU, mana! E o seu constrangimento não foi só seu, foi de todxs!", comentou a atriz Maira Charken.

Usando a hashtag #juntassomosmaisfortes, Astrid Fontenelle falou sobre a importância desse tipo de manifestação. "Agora você entendeu quando fala e repete sobre a importância de ser feminista! Você estava linda, sei o quanto se preocupou para se apresentar bem. E a música nova é massa!", disse a apresentadora. 

Daniela Mercury também apoiou a colega. "Não há mais espaço no mundo para coisas assim, um beijo carinhoso", afirmou, em meio a mensagens de Sara Oliveira, Julia Faria, Victor Sarro, Pathy de Jesus e Nany People.

Alguns fãs marcaram perfis da emissora no Instagram pedindo uma retratação de Silvio Santos sobre o caso. 

Fernanda Lima 
No início de julho, Silvio Santos também caiu em uma discussão sobre feminismo com a apresentadora Fernanda Lima. Ela também foi apoiada por amigas e famosas por sua reação. 

Em um de seus programas, o dono do SBT comentou um vídeo no qual Fernanda Lima aparecia. "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo", afirmou ele.

Logo depois, Fernanda Lima, em entrevista ao "Pânico na Band", rebateu o dono do SBT: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria 'Silvio, por que não te calas?'", disse a artista. Silvio retrucou, em seu programa: "Não me calo mais", disse ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 22h10
28°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
28°

Sensação

13.2 km/h

Vento

37.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias