TEMOSOCIO 970
JR
NO PIAUÍ

Pai é morto ao tentar defender a filha de assalto em Teresina

Equipes da polícia civil tentam coletar imagens de estabelecimentos próximos para tentar identificar suspeitos.

09/10/2019 15h05
Por: Redação
Fonte: MEIONORTE.COM

Um homem identificado como Marcos Antônio Silva, de 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (09/10), após ser alvejado com um tiro no peito no povoado Santa Rita, na PI-113, na zona rural de Teresina. O crime aconteceu por volta de 06h30.

De acordo com informações, uma jovem identificada como Valéria, filha da vítima, estava em uma parada de ônibus na frente de sua residência, esperando o coletivo para ir ao trabalho quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto. A jovem saiu correndo para dentro da residência e seu pai logo percebeu do que se tratava. 

Marcos Antônio foi em direção aos bandidos e foi atingido com um tiro no peito, vindo a óbito no local. 

“Um pai de família perdeu a vida, uma pena, era um homem muito trabalhador”, disse um vizinho. 

“A nossa viatura foi acionada até o local e constatou que foi uma tentativa de roubo de celular da jovem, ela correu, o pai dela viu a situação, entrou em luta corporal com um dos indivíduos e ele fez o disparo de arma que fez vir a óbito a vítima, vamos tentar identificar possíveis filmagens que foram feitas anteriormente, já temos as características dos indivíduos, da moto e vamos prender os autores desse crime”, afirmou o comandante Galvão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 16h19
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

7.1 km/h

Vento

27.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio