JR
TEMOSOCIO 970
Manaus

Facção mata menina e padrasto após acusação falsa de estupro

A menina teria acusado o padrasto de estupro. Para puni-lo, os criminosos o mataram em um ‘tribunal do crime’. Porém, depois do assassinato, descobriram que a garota estava mentindo.

12/10/2019 11h13
Por: Redação
Fonte: em tempo

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do Canil fazem buscas, na tarde desta quinta-feira (21), por dois corpos que estariam enterrados em uma área da invasão Monte Horebe, no Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o sargento Francisco Junior, da 26ª Cicom, um homem e enteada dele foram mortos por criminosos da invasão.

“A menina teria acusado o padrasto de estupro. Para puni-lo, os criminosos o mataram em um ‘tribunal do crime’. Porém, depois do assassinato, descobriram que a garota estava mentindo. Com raiva, eles a pegaram e a mataram também. Até o momento os corpos não foram encontrados”, informou o sargento.

Familiares das vítimas acompanham as buscas. A área, segundo a polícia, é de difícil acesso. “É uma área de mata fechada, mas vamos continuar as buscas”, disse o PM.

A invasão Monte Horebe é considerada uma área vermelha devido ao intenso tráfico de drogas. Criminosos da Família do Norte (FDN), facção que domina a invasão, imperam o medo nos moradores. Os nomes e idades das vítimas não foram informados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 17h45
38°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
42°

Sensação

3.9 km/h

Vento

42.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
TEMOSOCIO 300X600
MOISES FERREIRA
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio