JR
TEMOSOCIO 970
OPERAÇÃO

Polícia Federal cumpre mais de 60 mandados em operação no Maranhão

"Operação Intramuros" foi deflagrada nesta terça-feira para combater tráfico de drogas e armas no Maranhão. Policiais cumpriram mandados em São Luís, Imperatriz e Codó.

15/10/2019 11h20
Por: Redação
Fonte: G1 Maranhão


A Polícia Federal deflagrou a "Operação Intramuros" na manhã desta terça-feira (15) para cumprir 32 mandados de prisão e outros 32 de busca e apreensão em São Luís, Imperatriz e Codó. O objetivo é desarticular um grupo criminoso com atuação no Maranhão no tráfico de drogas e armas, além de outros crimes relacionados as atividades criminosas do grupo.

Segundo a investigação da PF, as lideranças estão estão em presídios, mas conseguiam participar ativamente dos crimes, por isso, o nome da operação ser "Intramuros". O saldo da operação vai ser apresentado em coletiva de imprensa, ainda pela manhã, na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís.

As ordens judiciais cumpridas na operação foram expedidas pelo juiz Ronaldo Maciel, titular da 1.ª Vara Criminal de São Luís. Os policiais federais do Maranhão contaram com o apoio de 150 agentes de Goiás, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande Norte, Paraíba e Amapá.

Segundo a Polícia Federal, "os investigados serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e organização criminosa".

Polícia Federal em combate a tráfico de armas e drogas no Maranhão — Foto: Divulgação / Polícia Federal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parnarama - MA
Atualizado às 14h50
36°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
37°

Sensação

13.5 km/h

Vento

31.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
MOISES FERREIRA
TEMOSOCIO 300X600
globalnet
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio